10.8.91.195

Acordo sobre WMZ

Termos de uso WMZ-Certificados sobre a venda de bens ou serviços

Empresa Amstar Holdings Limited (doravante Seller) oferece aos fornecedores e compradores de bens ou serviços interface necessária para fazer compras junto ao fornecedores que oferecem seus produtos ou serviços no serviço que que pertence ao Vendedor www.megastock.com.

Em nome do Fornecedor, em seu nome e por sua conta o Vendedor organiza WMZ-Certificados usando a tecnologia WebMoney Transferência.

Venda de bens ou serviços usando um WMZ-Certificado é realizado nas seguintes condições:

1.     Fornecedor concorda em fornecer bens ou serviços, mediante a apresentação (transmissão) WMZ-Certificados numa conformidade com o Acordo para a venda de bens ou serviços usando WMZ -Certificados.

2.     O vendedor fornece ao Fornecedor interfaces de recebimento automático e contabilidade de WMZ-certificados, bem como a adoção e transferência de WMZ-Certificados aos seus clientes (compradores). O vendedor deve fornecer ao Fornecedor o lugar de comércio no internet (área comercial), no serviço www.megastock.com, em que o Fornecedor por meio de concurso público coloca a sua oferta para fornecimento de produtos ou serviços.

3.     Para a aquisição de bens ou serviços Comprador fornece WMZ-Certificados de acordo com a transferência de procedimentos WebMoney Transfer.

4.     O comprador reconhece que adquiriu WMZ-Certificate, a fim de obter bens ou serviços de fornecedor registrado no serviço www.megastock.com. WMZ-Certificado não-reembolsável, e pode ser usado exclusivamente para os bens ou serviços fornecidos pelo serviço www.megastock.com.

5.     Recebimento de bens ou prestações de serviços efectuadas pelas regras e preços estabelecidos por fornecedores.

6.     O Comprador reconhece que, antes da aquisição WMZ-Certificate que está ciente da lista de produtos ou serviços que poderá obter na apresentação de um WMZ-Certificate.

7.     o perder o WMZ-certificado o ultimo não pode ser retomado.

8.     O comprador pode transferir WMZ-Certificado aos terceiros para adquirir bens ou serviços a partir da lista www.megastock.com os direitos do portador de WMZ-Certificado idênticos aos direitos do Comprador.

9.     Vendedor não limita o fornecedor ou comprador para a transmissão do WMZ-Certificados aos terceiros. Responsabilidade pelas consequências que possam surgir na transmissão de WMZ-Certificados aos terceiros estão por conta própria do fornecedores ou compradores.

10.   Todos os serviços de transmissão de WMZ-Certificados aos terceiros ou fornecedores pagos por compradores em conformidade com o Acordo sobre transferência de direitos de propriedade da moeda digital do sistema WebMoney Transfer.

11.   WMZ-certificado não é um meio de pagamento de bens ou serviços com terceiros. WMZ-Certificado é um meio de certificar o direito de receber os produtos já pagos ou serviços listados www.megastock.com.

12.   O vendedor avisa que não é responsável pela qualidade, entrega ou troca de bens ou serviços fornecidos na lista o serviço www.megastock.com. O Comprador reconhece e concorda com isso, afirmando que todos os relacionamentos para obter bens ou serviços o Comprador vai construir diretamente com os fornecedores de bens ou serviços e não impliquem no processo o Vendedor.

13.   Vendedor deve transferir fundos para o Fornecedor depois de apresentação pelo último os WMZ-Certificados, recebidos do Compradores da aquisição de bens ou serviços desde que não haja reclamação por parte do comprador, na base de que o principal curso é determinado por Vendedor ao seu exclusivo critério, mas não pode ser inferior a $ 0,97 para 1WMZ.

14.   Para os fornecedores de bens ou serviços o vendedor define os termos de transferência de fundos, o que não pode ser superior a 6 meses. Se o vendedor não fornece quaisquer condições específicas para a troca de WMZ-Certificados por dinheiro, a troca não é feita antes de 10 dias após o recebimento pelo vendedor WMZ-Certificado do Fornecedor por quaisquer bens ou serviços. O vendedor também se reserva o direito de determinar suas taxas de câmbio, conforme previsto no parágrafo 13 do presente regulamento.

15.   O fornecedor não faz nenhuma exigência sobre a forma de WMZ-Certificados e concorda que emitidos nos termos deste Acordo WMZ-Certificados será idêntico ao outro WMZ-certificado existente, do serviço, e o vendedor tem o direito de estabelecer relações similares com outros fornecedores.

16.   Normas de uso WMZ-Certificado quando vendem bens ou serviços estão sujeitos a alterações a critério do vendedor.

Acordo para a venda de bens ou serviços usando WMZ-Certificado

Empresa Amstar Holdings Ltd (a seguir o Vendedor) e o fornecedor de bens ou serviços (a seguir o Fornecedor) concluir o seguinte Acordo sobre:

1. Definições

WMZ-Certificado - documento contábil eletrônico atestando o direito à certa quantidade de bens ou serviços adquiridos de fornecedores e o direito de receber bens ou serviços do fornecedor contra a concessão dos WMZ-Certificado sem qualquer pagamento em dinheiro. Comprador - o proprietário dos WMZ-Certificado. WMZ - uma unidade comum para o cálculo dos nominais WMZ em Certificados, o equivalente a 1 dólar.

2. Objecto do Acordo

Vendedor fornece ao Fornecedor com acesso a site localizado no www.megastock.com (a seguir o serviço www.megastock.com), para a publicação de informação pública sobre os bens ou serviços contratuais por um fornecedor, de acordo com os termos de uso WMZ-Certificados sobre a venda de bens ou serviços.

O fornecedor confere o direito de dispor, o Vendedor deve, em nome e por conta do Fornecedor vender ao comprador bens ou serviços, transmitindo a iidentificação dos seus direitos, a uma certa quantidade de bens adquiridos ou serviços, de documentos eletrônicos de WMZ-certificados que utilizam a tecnologia de WebMoney Transfer.

O fornecedor se compromete a pagar ao vendedor uma taxa por serviços prestados de venda de bens ou serviços aos compradores , pela transmissão ao comprador WMZ-Certificados sobre as regras aplicáveis no WebMoney Transfer.

Vendedor reúne em sua conta os fundos recebidos com a venda de bens ou serviços do Fornecedor e por meio deste obrigado a transferir fundos ao fornecedor em troca da apresentação pelo último (em ordem de relatórios) do valor correspondente de WMZ-certificados, recebidos pelo Fornecedor do fornecimento de bens ou serviços em troca de WMZ -Certificado. Fornecedor fornece aos compradores os bens ou serviços contra a concessão de WMZ-Certificados nas condições determinadas pelo custo de WMZ -Certificados e este Acordo.

3. O processo de emissão e apresentação de WMZ -Certificados

3.1. Ao celebrar o presente acordo, Vendedor, em seu nome e em suas contas de despesas para a venda (é o último), o volume de bens ou serviços através da emissão de WMZ-Certificados, rotatividade dos quais é realizado usando a tecnologia WebMoney Transfer. Transferência de WMZ-Certificados aos compradores ou serviços do fornecedor o vendedor realiza diretamente ou através de seus agentes autorizados.

3.2. Fornecedor declara que a entrega de bens ou serviços, de acordo com a oferta publicado no www.megastock.com.

3.3. Compradores apresentam WMZ-Certificados ao Fornecedor para confirmar o seu direito de solicitar o fornecimento de bens ou serviços e receber os produtos selecionados ou serviços de uma lista publicada no www.megastock.com, no montante equivalente ao valor transferido em WMZ -Certificados.

3.4. Vendedor aceita do Fornecedor WMZ-certificados e transfere a ele dinheiro em montante equivalente ao valor adotado WMZ-certificados nos termos deste Acordo. A transferência de recursos é feita num prazo não inferior de 10 dias a partir da data de recebimento pelo vendedor WMZ -Certificados , se o vendedor não define termos específicos para transferência.

4. Os direitos e obrigações das Partes

4.1. Fornecedor deve publicar informações sobre seus produtos ou serviços no Serviço www.megastock.com.

4.2. Fornecedor não deverá fazer nenhuma exigência sobre a forma de WMZ -Certificados e deve aceitar que WMZ-Certificados emitidos nos termos deste Acordo são idênticos aos outros existentes WMZ-Certificados deste serviço, e o vendedor tem o direito de estabelecer relações similares com outros fornecedores.

4.3. Fornecedor reconhece o direito de qualquer pessoa que apresentou WMZ-Comprovante em recebimento das mercadorias ou serviços a partir da lista, publicada no www.megastock.com, a um montante equivalente do apresentado WMZ-Certificado em unidades de contabilidade WMZ.

4.4. Fornecedor concorda em fornecer bens ou serviços a qualquer pessoa que se submete WMZ-Certificado, independentemente da identidade do portador e baseado no obtidos WMZ - Certificados.

4.5. O Vendedor se compromete a transferir os fundos de acordo com a quantidade recebida de WMZ-Certificados em dólares dos Estados Unidos ou qualquer outra moeda à taxa de câmbio, que define o Vendedor, a seu critério, desde que a taxa de câmbio não pode ser inferior a 0,97 dólar 1 WMZ.

4.6. O Vendedor não é responsável perante fornecedores no caso de falha de entrega dos bens ou serviços para o comprador, bem como quaisquer outras reivindicações do Comprador.

5. Circunstâncias de força maior

5.1. As partes estão isentos de responsabilidade pela falha parcial ou total de suas obrigações nos termos deste Contrato, se prejudicada pela extraordinária e inevitável nas condições dadas (força maior).

5.2. Em caso de força maior, que podem impedir o cumprimento de obrigações decorrentes no presente Acordo uma das partes, deverá notificar a outra parte, neste caso o prazo para as obrigações decorrentes no presente acordo é prolongado de acordo com o tempo durante o qual occorem tais circunstâncias.

6. Resolução de Conflitos

6.1. Todas as divergências que possam surgir entre as partes sobre matérias não abrangidas no texto do presente Acordo serão resolvidas em extrajudicialmente (conciliação, a conciliação, a queixa, a arbitragem).