WebMoney

Segurança

A tecnologia de WebMoney Transfer desenvolvida com   vista de normas de segurança modernizada, para   sistemas de informação de gestão através da Internet.

O estabelecimento de verdade de informação é um elemento essencial para garantir a segurança de todos os dados que passam pelo sistema.

WebMoney Transfer fornece três métodos básicos de autenticação:

  • Use o login e senha. Como um login pode atuar WMID, telefone ou e-mail, especificado durante a inscrição. Em geral, com este método, utilizada confirmação adicional .
  • Com ficheiros das chaves secretas. Para & nbsp; executar WM   Keeper Classic   necessário: exclusivo WM-ID de 12 dígitos, senha, (atribuído pelo usuário), e   também   ficheiros com   chave secreta e   carteiras, que são armazenados na memória do computador. ATENÇÃO! Não se esqueça de guardar cópias de arquivos de segurança de carteiras e chaves no meio removível e armazená-los em um lugar seguro! Isso vai facilitar restaurar o acesso à sua carteira em caso de perda ou destruição de     arquivos em seu computador   
  • Сom utilização de certificados  pessoais digitais.

E ainda duas maneiras de confirmar as transações:

  • Com envio de código de confirmação via SMS.
  • Com serviço E-Num, que gera senhas de uso único.

A arquitetura do sistema fornece acesso seguro ao WM-carteiras dos usuários e não permite cálculos usandoWM-carteiras que não tem saldo disponível.

Ao nível do sistema assegura a estabilidade ao respeito da ligação interrompida. Ao cometer transação, meios sempre estão ou na WM-carteira do remetente ou na WM-carteira do destinatário. Estado intermédio no sistema não existe Assim, fundamentalmente   não poderá haver situações em que os WM-fundos serão perdidos.

Além dos internos mecanismos tecnológicos em   sistema são suportados serviços adicionais, a definição dos quais é realizado por usuários.

Mais detalhado sobre os métodos de segurança poderá ler no site, de  segurança do sistema Webmoney Transfer.

Identificação

Ao  registar em WebMoney Transfer utilizador recebe um único número — de 12-digitos, WM-identificador (WMID), necessário para trabalho em sistema.

Para  identificação do proprietário da WM-identificador em  sistema existe WM-certificação.

Os usuários do sistema podem usar as ferramentas automatizadas para identificação e autenticação de utilizadores ao construir suas próprias aplicações (ver   seção « Os desenvolvedores e Web-masters»).

Privacidade

Сom ajuda do sofwareWM Keeper poderá personalizar a exibição de informações sobre si (nome, sobrenome, e-mail, endereço postal  etc.)  que será visível para os outros usuários WebMoney Transfer. Neste caso, em transações para o seu assinante estará   disponível apenas os dados que você escolha.

Se o seu sócio comercial exigirá especificar alguns dados pessoais acima especificados e você concorda com esta exigência, as configurações de segurança pessoal vai permitir disponibilizar esta informação.

Através do seu WM-identificador não podem ser identificados os números de WM-carteiras por si utilizadas. Se desejar, você pode definir no sua computador de qualquer número de versões do WebMoney Keeper e entrar no sistema com WM- identificador diferente.