10.8.83.131

Acordo sobre o uso do serviço de crédito

Acordo sobre o uso de serviços de crédito (proprietários D-carteiras)

Proprietário do WebMoney Transfer certamente fornece implementação técnica de procedimentos de contabilidade, armazenamento e controle sobre as obrigações de dívida com vencimento em formato Paymer, transmitida por membros do sistema WebMoney Transfer através do conjunto de hardware e software automático (APAC) WebMoney Transfer na conclusão de transações entre eles de fornecimento de produtos ou serviços com o pagamento adiado com moeda digital do tipo WMZ, se:

  • Concorda com os seguintes Termos de realização de actividades no âmbito do crédito no Sistema WebMoney Transfer;
  • Você é um proprietário efectivo dos atributos de transação de crédito eletrônicos (moeda digital do tipo WMD) em Sistema WebMoney Transfer. Status do proprietário efectivo das WMD e, portanto, o status do emprestador (credor) confirmada pela aceitação por sua parte das obrigações de dívida do Mutuário em formato Paymer, transmitida por procedimentos WebMoney Transfer, de acordo com os termos do "Acordo sobre emissão de dívida", a partir de outro utilizador do sistema (Mutuário) como garantia para o tempo dado a ele pelos bens ou serviços;
  • Você reconhece a total responsabilidade por suas ações cometidas por conclusão da operação de crédito, e assume os riscos associados com incapacidade de cumprir os termos desta operação pelo Mutuário;
  • Você mesmo define identidade e credibilidade do Mutuário por todos os meios disponíveis antes de entrar em operação, e reconhece que o sistema WebMoney não é uma parte da transação;
  • Você concorda em pagar pelos serviços no sistema WebMoney Transfer o uso do serviço de crédito do WebMoney Transfer por transacção automática de 0,1% da moeda digital tipo WMZ aos detalhes do serviços do Sistema, o pagamento por Mutuário comissão de operações de dívida ao portador em formato Paymer, enviado como o pagamento da hipoteca temporária.

Regras da actividade de crédito no Sistema WebMoney Transfer

  1. Actividade de crédito consiste em proporcionar produtos ou serviços entre uns utilizadores - e outros com adiamento de pagamentos, procedimentos de fiança WebMoney Transfer transmitida dívida ao portador do formato Paymer, de acordo com as "Condições de inscrição da dívida no sistema de serviço de crédito do Sistema WebMoney Transfer".
  2. Condições do Contrato de Empréstimo entre os membros do sistema exigir que o mutuário efectua o pagamento integral o credor num prazo determinado a partir da data da operação de crédito, por transferência do volume equivalente da moeda digital tipo WMZ
  3. As debêntures ao portador, registados pelo Mutuário em formato Paymer, representaram procedimentos do WebMoney nas carteiras tipo WMD, é uma ferramenta de operação de crédito e o valor equivalente dos bens ou serviços fornecidos ao proprietário sob os termos da transação.
  4. Atividade de crédito permite a atribuição de direitos de exigir um credor apenas transferindo as obrigações de dívida do mutuário para qualquer novo credor.
  5. O pagamento automático da dívida, efectuada por a transferência efectuada exclusivamente para a carteira do credor em Sistema WebMoney Transfer da carteira do Mutuário em Sistema WebMoney Transfer, a dívida equivalente em moeda digital do tipo WMZ.
  6. Todas as questões sobre falta de pagamento total ou parcial, no prazo previsto, resolvidos por partes da operação de crédito (credores e devedores), no quadro das relações bilaterais com a apresentação ao devedor o valor restante para pagar em formato Paymer.

Acordo sobre a dívida (os proprietários de C-carteiras)

Proprietário do WebMoney Transfer certamente fornece implementação técnica de procedimentos do registro, contabilização e pagamento das dívidas passivas transferidas para outros utilizadores da WebMoney Transfer através do conjunto de hardware e software automático (APAC) WebMoney Transfer na conclusão da operação de crédito, se:

  • Você concorda com os seguintes Termos e Condições do registro da dívida no sistema WebMoney Transfer;
  • Você é um beneficiário de atributos eletrônicos de uma operação de crédito ( moeda digital Tipo WMC) em Sistema WebMoney Transfer. Status do real proprietário do WMC e, portanto, o estatus do utilizador que obteve empréstimo (Mutuário) confirmado pelo outro utilizador (credor) e suas obrigações de dívida em portador formato Paymer, em moeda digital do tipo WMD, como garantia temporária bens ou serviços fornecidos;
  • Você reconhece completamente a responsabilidade por suas ações cometidas sobre a conclusão das operações de crédito e assume a obrigação de pagar suas prestações em formato Paymer, transferido para o credor _ moeda digital tipo WMZ completo e no tempo, de acordo com os termos da operação de crédito;
  • Você define a identidade do credor, conformidade do volume e a qualidade dos produtos e serviços sujeitos à conclusão da operação de crédito, bem como o seu método de envio e recebimento, por qualquer meio disponível antes de concluir o acordo e reconhecem que o Sistema WebMoney Transfer não é uma parte da transação;
  • Ao falta de pagamento das prestações, total ou parcial, dentro do prazo previsto, você concorda que o credor, ao seu pedido, recebe todas as informações sobre a sua identidade disponível no sistema WebmoneyTransfer.
  • Ao falta de pagamento das prestações, total ou parcial, no prazo fixado, Você reconhece a presença de relações civis com o portador das obrigações, com base no desempenho das suas obrigações em relação ao seu credor anterior e transferidos para um novo credor, através dos procedimentos do Sistema WebMoney Transfer, ou qualquer outro sistema das obrigações contabilísticas, proporcionando procedimento de autenticação ACP WebMoney Transfer.

Condições de registro da dívida no sistema de serviço de crédito WebMoney Transfer

  1. O registo das suas obrigações de dívida ao portador do formato Paymer, realizadas exclusivamente e diretamente no momento da sua transferência para outro membro do sistema, fornecedor dos produtos ou serviços, e realmente exige que você pague no total este serviço, num prazo determinado a partir da data da operação de crédito.
  2. Obrigações de dívida ao portador do formato Paymer, que é a ferramenta de operação de crédito, quantitativamente equivalentes, e são determinados pelos atributos de transacções electrónicas, que representaram as suas moedas digitais WMC, e são equivalentes ao custo dos bens ou serviços, fornecido a você sob os termos da transação de crédito e calculado no volume da moeda digital tipo WMZ não excede o limite total admissível registrado no sistema Webmoney Transfer de obrigações de dívida. O limite das prestações é calculado individualmente por Proprietário do Sistema para limitar a responsabilidade final das partes contratantes e não depende da vontade da operação de crédito..
  3. O contraparente da operação, recebe suas obrigações de divida moeda digital do tipo WMD, e exclui a possibilidade de solicitação para o pagamento antes do vencimento, nos termos da operação de crédito.
  4. Pagamento automático das suas dívidas, que são transferidos para o credor, efectuada por transferência da quantidade adequada da moeda digital tipo WMZ e efectuada da sua carteira exclusivamente para a carteira do credor no Sistema WebMoney Transfer .
  5. No caso de falha do pagamento de dívida nos prazos estabelecidos no operação de crédito, altera-se automaticamente a lógica do funcionamento do software WM Keeper que você está usando. Você perde a oportunidade de realizar operações de transacção de moeda digital em Sistema WebMoney Transfer aos outros utilizadores do sistema, exceto para as operações de câmbio da sua moeda digital, de qualquer tipo, para os tipo WMZ através wm.exchanger.ru através do software WM Keeper. No entanto, WM Keeper começa no pagamento automático das suas dívidas, que é realizada de uma só vez ou em etapas a transferir a moeda digital do tipo WMZ, no valor da dívida correspondente, ao credor.