62.210.115.140

Apresentação de reclamações e queixas

Se você tem um conflito  com outro usuário do sistema, use oportunidade de serviço de arbitragem para resolver a situação. Poderá apresentar queixa  contra usuário do sistema e notificar outros utilizadores sobre sua desonestidade. Ou, se você tem queixas materiais,  registrar uma reclamação.


Queixa.

Queixa - é um comentário público sobre utilizador, que está disponível para todos os membros do sistema no site do serviço de arbitragem. Queixa pode prejudicar significativamente a confiança dos utilizadores ao proprietário da WMID, em que a queixa foi deixada. Por esta razão, ao apresentar um pedido ocorre verificação se as transações foram feitas entre o iniciador da reivindicação e destinatário.

Existe três tipos de queixa:

  • Queixa-aviso – um comentário sobre utilizador,informando outros participantes do Sistema de sua desonestidade. Por exemplo, de não-conformidade com os termos de entrega de produtos ou outra violação dos termos da transação. Essa queixa pode deixar durante 60 dias a partir da data de pagamento dos produtos (Serviços).
  • Queixa-aviso sobre o site perigoso ou ruim – é análise do público sobre o site, informando utilizadores do sistema que este contém conteúdo malicioso e não é recomendado para visitar. Queixas do site são recebidos dos utilizadores do sistema WebMoney Transfer com o Certificado pessoal e supeior.

Para apresentar queira segue o site do serviço de Arbitragem e faça o login usando o seu WMID.

Selecione o tipo de queixa: do site ou ao WMID

Se você fez uma compra ou transferência de fundos,   selecionar para WMID .

Se quer avisar sobre o site perigoso ou ruim, selecione reclamação sobre o site. selecionar o tipo de queixa

Especifique WMID do utilizador a quem você tem uma queixa

Depois de introduzir WMID confirme aceitação dos termos de serviço e clique Continuar. Em seguida, o sistema verifica se foi efectuada transferência para este utilizador.

Descreva essência da queixa e especifique as informações adicionais

Escreva o texto da queixa e selecione a categoria (falha na entrega de produtos, a disseminação de vírus, não correspondencia de produtos, etc). Além disso, a especifique parametros da transação Mutual, isto vai ajudar ao Arbitragem entender de que tipo de negócio e de que tipo de operação está em questão.

O texto da mensagem vai ser publicado como queixa no site do serviço de Arbitragem e estará disponível para visualização pública.

Após preencher o formulário, pressione Adicionar, e o pedido será colocado.